Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Fatal error na instalação do windows
Enviada por Yannick 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Fatal error na instalação do windows
19 de Novembro de 2006 às 06:56
Eu renovei o meu pc, e quando fui pra instalar o windows, na parte de preparação deu fatal error, com um erro do tipo: SCSIPort.sys... Já experimentei várias coisas mas o erro continua sempre, ñ percebo pk isto acontece!É mesmo a instalar o windows, tela azul, fatal error...e ja tentei outros windows xp's e dá o mesmo.
AJUDEM-ME.

Re: Fatal error na instalação do windows
25 de Novembro de 2006 às 06:04
Boas

De acordo com o ficheiro em erro isso pode ter a ver com as ligaçoes SCSI ou com drivers RAID. Imagino k com o PC tenha vindo uma diskete com drivers RAID k pertencem a MainBoard no inicio da preparaçao de instalação do Win tens de carregar no F6 pra instalar essas drivers para k o Win reconheça os discos.

Pode tambem ser as configurações na BIOS assim de repente e pelas informações k deu so me lembro disso.

Boa sorte.

Re: Fatal error na instalação do windows
02 de Dezembro de 2006 às 11:23
[rapidshare.de]

vai a este link buscar um programa que se chama microscope que faz testes ao hardware do pc sem sistema operativo porque usa um sistema proprio para veres se esta tudo a funcionar bem pq isso deve ser um problema com o disco rigido.
Espero que ajude.
Putsy
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.