Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema com impressora
Enviada por Bruno_Paz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema com impressora
21 de Novembro de 2006 às 09:15
Oi.
Desde há uns tempos a minha impressora (Lexmark Z45) deixou de funcionar correctamente.
O que acontece é que quando eu mando imprimir um ficheiro a impressora "puxa" o papel e desliga-se aparecendo uma mensagem a dizer que existe um problema de comunicação com a impressora.

Já tentei reinstalar e liga-la a outro PC mas sem sucesso.

Alguém me pode ajudar.
Re: Problema com impressora
23 de Novembro de 2006 às 08:31
Olá Bruno

2 sugestões:

1. Use o Restauro do sistema, para regressar a um ponto em que ela funcionava bem. Se não resolver, pode anular o restauro que acabou de fazer.

2. Desinstale os programas/drivers dela,
desligue-a totalmente do PC, e da corrente eléctrica,
Reinicie o PC,
Reinstale os drivers dela,
Volte a ligá-la quando a instalação o pedir, ou se não pedir, depois da instalação terminar.

Ah, e pode tentar imprimir os ficheiros a partir de um programa diferente do que costuma usar. Por exemplo, em vez do Word, experimentar com outro editor, como o BrOffice, se o tiver instalado.
Se for um formato de ficheiro suportado por ambos os programas, claro.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.