Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Portáteis
Enviada por Diogo Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Portáteis
22 de Novembro de 2006 às 07:49
Boas,

Tou a pensar em comprar um portátil mas o meu orçamento só vai até aos 1300 € ! Gostava de saber kual é a melhor escolha até este preço.

NOTA: Especial Atenção Aos Gráficos E Tem De Ser Core 2 Duo..

Obrigado
Re: Portáteis
23 de Novembro de 2006 às 09:36
um que tenha placa grafica de 256 ou 512 e 1gb de memoria ram que fica com um melhor desempenho
23 de Novembro de 2006 às 04:34
Mas eu queria que me dissesem um portatil (marca e modelo) ....
24 de Novembro de 2006 às 08:49
ola Diogo

Face ao teu orçamento ( 1300 € ) e com o processador Core 2 Duo, acho que existe uma opçao bastante interessante:

TOSHIBA SATELITE A100-498 ( custa 1.299 euros )

boa escolha
24 de Novembro de 2006 às 09:05
ola Diogo

em relação ao teu pedido e depois te eu ter proposto da resposta anterior um TOSHIBA, venho te propor um ACER com preço muito atrativo e que tem uma optima placa de video ( NV GF 7300 256 MB ):

ACER AS 5633 WLMi ( custa 999 euros )

só chamo a atenção para o seguinte: tem lojas que apresentam este modelo com placa grafica com 128 MB e outras com 256 MB.

boa escolha
28 de Novembro de 2006 às 07:53
Obrigado pela ajuda !
15 de Dezembro de 2006 às 01:50
Boas tardes a todos, eu queria uma pequena ajuda. O problema e o seguinte, neste momento tou com um trabalho em maos, sobre fontes de alimentaçao, mas tambem preciso de falar sobre fontes de alimentaçao para portateis, e ja tenho andado a pesquisar mas nao encontro "nepia", e gostava se alguem me pudesse ajudar, epah se me puderem ajudar tanto melhor senao temos pena...

Obrigado a todos e deixem a vossa ajuda!
17 de Dezembro de 2006 às 03:56
compra 1 Toshiba A100-626 (1109€) tem Duo Core e tá preparado para o vista
17 de Dezembro de 2006 às 04:05
as fonte de alimentação dos portáteis são parentes próximas das dos Pc Desktop com uma pequena diferença: menor tamanho, menor ventilação, menor voltagem, logo, o calor gerado por um portátil é menos ventilado do k o d 1 Desktop.
Outra kestão, a da voltagem, prende-se com o dispêndio de energia, que é, nos portáteis, muito mais reduzido. Assim, um fonte com uma potência de 200Watts nunca (ou raramente) é encontrada em Portáteis, pois um portátil de gama média gasta apenas 97Watts/hora (cerca de uma lâmpada de 100Watts/hora) e a amperagem (A) é de apenas 15V (nos desktop encontram-se até 50A)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.