Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Emule e o router
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Emule e o router
04 de Dezembro de 2006 às 11:20
Boa noite caros amigos,

O que me leva a escrever-vos é que preciso que alguém me ajude num problema que tenho com o emule.
Comprei um router Linksys à cerca de 4 dias e depois de o configurar fiquei com a rede wireless activada na perfeição. No entanto agora o emule não funciona em pleno, só conseguindo entrar em lowid...e quando faço o teste das portas este dá-me como não sendo capaz de as detectar...
Gostava que alguém me pudesse ajudar a configurar estas portas para que consiga voltar a ter o emule a funcionar em pleno.

Muito obrigado por qualquer ajuda!

Cumprimentos.
Re: Emule e o router
05 de Dezembro de 2006 às 04:21
Caro Bruno,

Experimente abrir as portas, de k o emule precisa para se ligar, na firewall do router. Veja no manual do produto qual o número de IP que necessita para aceder ao painel de comfiguração deste, e digiteo no browser.

fnds3000
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.