Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
correr programas sem Cd
Enviada por Carlos Vieira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
correr programas sem Cd
06 de Dezembro de 2006 às 09:18
Tenho o Fifa Manager 07 instalado no computador até à parte em que pede o cd, so que não o tenho, pois extraviou-se. Como posso fazer corrê-lo sem o Cd? Devo recorrer ao site da EA ou há algum outro processo? Agradecia ajuda.
Obrigado

Carlos Vieira
Re: correr programas sem Cd
06 de Dezembro de 2006 às 11:41
Olá Carlos

Uma solução para evitar este tipo de problemas é criar um CD Virtual (uma cópia exacta do CD real, não pirataria), que depois é reproduzido num leitor também virtual, com vantagens em relação ao uso de CDs fisicos: mais rapidez de acesso ao dados, não existência de sons do leitor ao ler o CD, mais comodidade ao seleccionar/encontrar o CD que se quer reproduzir...

Mas para fazer a cópia é necessário ter o CD real...

Se usava sempre o CD, e agora o perdeu, não vejo como possa aceder ao conteúdo dele...

a não ser comprar outro, e desta vez criar uma cópia de segurança dele.

Ou jogar com o CD emprestado de algum amigo..., para alguma coisa servem os amigos, não é? smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.