Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Internet Explorer
Enviada por Vítor Lem Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Internet Explorer
10 de Dezembro de 2006 às 10:25
Tenho o windows 98, 2ª edição.

O browser, internet explorer está avariado pois de cada vez que o acciono dá mensagem de "cometeu operação ilegal, vai ser encerrado"
já tentei, através do firefox, instalar uma versão do IE (a versão 6, pois tenho uma máquina antiga). Consigui instalar, mas na hora de o correr dá outra vez a mensagem de operação ilegal.

Tento actualizar o windows98(pelo windows update) e nada pois só vai através do IE, e vem sempre a mesma mensagem.

Agradeço a ajuda que possam dar.
Obrigado.
Re: Internet Explorer
11 de Dezembro de 2006 às 01:38
nao terá instalado antes algum programa ou até mesmo um jogo em que venha incluido um outro browser que se instala automaticamente sem nos apercebermos.aí só se consegue aceder atraves desse browser, o internet explorer fica bloqueado.
11 de Dezembro de 2006 às 09:48
De facto, não me lembro de nada: apenas instalei o firefox através do qual consigo aceder.

Haverá alguma possibilidade de remover completamente o Internet explorer? e reinstalá-lo de novo?

12 de Dezembro de 2006 às 07:02
Caro Vítor Lem Pereira

Há sim.

Dois programas para tal:

98lite

[www.litepc.com]

IEradicator2001.zip

[www.litepc.com]

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.