Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Não consigo ver vídeos
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Não consigo ver vídeos
19 de Dezembro de 2006 às 10:21
Boas

Antes de mais nada, as especificações do meu PC: Pentium IV @ 2.6 GHz; Motherboard ASUS P4S8X-X; 1Gb de RAM (400 MHz); XFX GeForce 6600 GT 128 MB DDR3; disco rígido de 160 Gb. Acho que o necessário está aqui.

Isto já me aconteceu uma vez e assim como começou também acabou, dum dia para o outro.

Quando eu quero ver vídeos no meu PC, seja com o Media Player, Winamp, BS Player, Real Player, etc. o meu PC fica extremamente lento, parece um 486! A única maneira de isso "passar" é indo ao Gestor De Tarefas e terminar a aplicação que está a correr o vídeo, mas assim acabo por não o ver! Isto também acontece com vídeos através do Internet Explorer ou Firefox. Já tentei desinstalar e instalar os codecs, instalar drivers novos da placa gráfica e instalar o directx mais recente.

Ajudem-me por favor já que a única maneira de eu ver vídeos com este problema, é no meu portátil e este não tem leitor de DVDs.
Re: Não consigo ver vídeos
19 de Dezembro de 2006 às 06:13
Boas,

É por essa e por outras que não gosto, e nem uso Windows e quando mexo nele é mesmo por engano, o exemplo acima retrata bem o que é o windows, com umas aplicações a mais o sistema fica na m@#$ entre outras coisas, ou seja nunca foi nem será um sistema em condições.
Agora respondendo á tua ajuda , desinstala todas as aplicações de "media" e instala somente o Power DVD e vê o que acontece.
Faz tambem uma manutenção ao sistema tal como correr o antiv,limpeza de disco e desfragmentação , se não resolver a solução é formatar.

Fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.