Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema nas Imagens...ou no Sistema !!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema nas Imagens...ou no Sistema !!!
29 de Dezembro de 2006 às 12:01
Olá Malta...

Surgiu-me aqui um problema nas imagens, vejam lá se há solução para isto , como poderei resolver... É que não me vinha nada a calhar uma formatação, mas pronto, se tiver de ser...

Já alguem viu isto???? Vejam o Link

[img72.imageshack.us]

Aguardo Soluções.... Obrigado
Re: Problema nas Imagens...ou no Sistema !!!
31 de Dezembro de 2006 às 02:58
Olá Cris

Acho que se pode resolver isso com a reinstalação do Windows, através do arranque do PC, a partir do CD de instalação e a escolha da opção "reparar instalação do Windows".

Isto vai repôr as pastas Windows, Documentos, Favoritos, pelo que, se houver algo importante nelas, convém copiar para outras antes da reinstalação.

Também me parece que deve haver alguma maneira mais fácil, para resolver, é que isto também já me aconteceu, mas não me lembro de como resolvi o problema na altura.

Talvez através de:
Menu iniciar,
Configurar acesso a menus e definições,
Adicionar/remover componentes do Windows,
e marcar as caixinhas correspondentes aos componentes que se quer manter instalados, e clicar em Seguinte.

Mas não sei se isto também recria as imagens.

Boa sorte e Feliz Ano Novo.
Re: Problema nas Imagens...ou no Sistema !!!
31 de Dezembro de 2006 às 09:17
Muito obrigado pela ajuda, vou tentar fazer essa acção... Pode ser que com um pouco de sorte ainda evite apagar isto tudo... Era bom!! Se por acaso não conseguir resolver assim, terei que formatar, pois que remedio!!!

Um Bom Ano Novo também para si e mais uma vez, obrigado!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.