Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema com controlo remoto da microsoft
Enviada por nelson pinheiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema com controlo remoto da microsoft
18 de Janeiro de 2007 às 12:10
boas!!!

tenho um controlo remoto de infravermelhos da microsoft que veio com a placa de video que comprei,no entanto quando ligo a ficha usb do receptor o windows (xp home edition com sp2) detecta como sendo "ehome infrared transceiver" mas nao encontra os drivers necessarios,nem eu consigo encontrar.
ja fiz uma pesquisa e parece-me que o comando apenas funciona com o xp media center...
no entanto experimentei num pc com xp profissional,detectou,instalou,mas apenas funcionam algumas funçoes...
sera que nao existe uma soluçao?

obrigado!!!
Re: problema com controlo remoto da microsoft
19 de Janeiro de 2007 às 09:42
Olá Nelson

Também fiz uma pesquisa e parece que ele é mesmo para o Media Center...

Continuando com a pesquisa, encontrei isto:

[www.pcalchemy.com]

Sugestões (mas com pouca convicção):

No Gestor de dispositivos, clicar com o botão direito no dispositivo, que provávelmente terá um sinal amarelo ou de aviso, ao lado, indicando ter problemas, e escolher desinstalar.
desligar o fio da ficha USB, esperar um pouco, e voltar a ligá-lo.
O Windows deverá reconhecer o novo dispositivo, e instalar os drivers automáticamente para ele.

Desinstalar os drivers/programa da placa, em "Adicionar/remover programas",
Reiniciar o PC,
e reinstalar os drivers, mas com o remoto já ligado ao PC, para que sejam instalados os drivers para ele também.

em relação ao driver, isto é uma versão, mas não sei se a correcta:
[www.soft32.com]
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.