Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Formatação do disco
Enviada por Jorge F. 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Formatação do disco
19 de Janeiro de 2007 às 07:55
Ola a tds...
Descriçao do pc: CPU a 2.4, motherboard albatron PX848 e disco de 80 Seagate (uso normal)
O meu problema e que me deram um disco exactamente igual ao que uso normalmente e eu quero formata-lo, mas ao fazer isso ele bloqueia a 18% e nao passa daí, ao fazer uma formatação em ntfs normal. Já ao fazer a formatação em ntfs rapida o disco nao bloqueia. Nao precebo porque e que isto acontece... visto que a bios reconhece o disco e eu desligo o outro disco ao formatar este.
Alguem me pode ajudar ???
Re: Formatação do disco
19 de Janeiro de 2007 às 09:00
Olá...

Tipos de Formatação:

Normal: Usa-se normalmente para formatar e ao mesmo tempo verificar Bad Sectors. Logo é a mais demorada.

Rápida: Só formatar.

Em formatação normal, o teu disco bloqueia...? Provavelmente o disco tem algum problema. Experimenta trocar por outro disco igual e repete o processo.

Boa Sorte.
Re: Formatação do disco
22 de Janeiro de 2007 às 10:07
Seria melhor fazer um CHKDSK exaustivo a esse disco.
Depois tentar correr um programa HDD REGENERATOR que normalmente faz parte do pacote HIRENS BOOT CD.
Se mesmo assim continuar a dar problemas... o melhor é arquivá-lo na "cesta" secção.
Espero ter ajudado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 15

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.