Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema nas imagens...ou no Sistema??? (cont...)
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema nas imagens...ou no Sistema??? (cont...)
20 de Janeiro de 2007 às 11:10
Olá pessoal...

Estou aqui de novo por causa daquele problema das imagens que eu já tinha falado aqui à uns tempos e já descobri a causa, mas...

Entretanto depois de formatar o pc à uns dias, ontem tive falta de remover o Nero (V. 7) para instalar a versão mais recente. Descobri que logo a seguir à desinstalação, as imagens já tinham desaparecido. Se instalar o Nero outra vez, não consigo recuperar as imagens, mas como eu fiz logo antes um ponto de restauro, restaurei e as imagens voltaram.

Agora o problema é: Será que existe maneira de eu actualizar o Nero sem ter de o remover? Porque se eu o remover, posso estar a apagar ficheiros importantes no sistema sem dar por isso (ex: as imagens que falei). Ou será bug no proprio Nero?

Alguem sabe qual é o ficheiro correspondente a estas imagens? (tipo DLL ou localização exacta). Assim fazia uma copia do proprio ficheiro

Deixo aqui de novo o link para verem o problema:

[img72.imageshack.us]

Aguardo noticias... Obrigado malta
Re: Problema nas imagens...ou no Sistema??? (cont...)
23 de Janeiro de 2007 às 11:11
Olá Cris

Bem, esse ícone em falta, tal como muitos outros, está no ficheiro shell32.dll, que segundo o ResHacker, é o nº 289 (acabei de ver smiling smiley )

C:\WINDOWS\system32\shell32.dll

Mas não sei se copiando o ficheiro, e repondo-o, depois de actualizar o Nero, resulta. Mas a ideia parece boa.

Mas pode experimentar, criando um ponto de restauro antes, novamente.

(Abençoado restauro do sistema do windows xp, já me salvou a vida algumas vezes) smiling smiley

Acho que não é necessário desinstalar o nero "manualmente" antes, visto que a instalação da nova versão automáticamente desinstala a anterior, antes de instalar a nova.
Re: Problema nas imagens...ou no Sistema??? (cont...)[Encerrado]
24 de Janeiro de 2007 às 06:14
Olá...

Agradeço muito a sua ajuda mas tentei substituir o tal shell32.dll e o sistema informa-me que está sendo usado. Entrei em modo de segurança tambem e não resultou!

Em alternativa fui ao site do Nero e encontrei lá uma ferramenta chamada GENERAL CLEAN TOOL que apaga de forma segura todas as entradas e ficheiros no sistema que correspondam ao Nero e não provoca erros...!

De qualquer forma, um muito obrigado...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.