Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ola tenho um amigo que precisa de ajuda
Enviada por anibal alemao 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ola tenho um amigo que precisa de ajuda
25 de Janeiro de 2007 às 07:59
ola a todos tenho um amigo que precisa de ajuda ao ligar o pc este começa a arrancar depois de aparecer o logo do windows falha e aparece no ecra as opçoes de arranque como em modo normal etc escolhendo qualquer uma delas volta ao mesmo começa a carregar o windows e volta a fazer o mesmo ele nao tem cd de arranque ou disquete espero que me possam ajudar para eu o ajudar tambem
Re: ola tenho um amigo que precisa de ajuda
25 de Janeiro de 2007 às 08:23
Olá...

Sabes se o teu amigo instalou alguma coisa no pc, recentemente? Se sim, informas aqui a malta...

Abraço...
26 de Janeiro de 2007 às 12:25
sim instalou uns programas qualqueres obrigado desde ja pela ajuda
26 de Janeiro de 2007 às 03:43
ola a todos tenho um amigo que precisa de ajuda quando liga o computador este começa a arrancar depois de aparecer o logo do windows falha e apareçe no ecra as opçeos de arranque como em modo normal etc escolhendo qualquer uma delas volta ao mesmoele nao tem cd de arranque oudisquete comoçou a fazer isto de pois de ele instalar alguns programas espero que me possam ajudar para eu o ajudar tambem
26 de Janeiro de 2007 às 04:01
Tens que indicar que especie de programas ele instalou: Ex: Instalou alguns drivers? Se sim, que drivers eram? Instalou algum programa? Se sim, que tipo de programa é?... ex: para gravar cd´s
Através disso já poderei saber o que causou o problema.

Abraço...
26 de Janeiro de 2007 às 04:05
Isto claro, estou a tentar deixar a hipotese de " FORMAT C" para a ultima, mas se o problema persistir, terás que dizer ao teu amigo que é o unico remédio...

Entretanto ve se descobres mais alguma informação...
29 de Janeiro de 2007 às 02:12
auqi vao os nomes dos programas que ele instalou, avg,dvd fab platinium 28,power iso v3.3,nero 7.2,diskeeper 2007 pro,tune up utilities,real player 10.5 gold,win rar,cristal pro, spyware doctor,bio comet,google earth,window washer 6,e penso que este jogo 5 spots obrigado desde ja pela ajuda um abraço
30 de Janeiro de 2007 às 10:57
Parece-me que o pc do seu amogo está a precisar urgentemente de sifrer uma limpeza radical.
Dormat o disco de sistema e instale tudo de novo.
Assim que tiver o software de base instalado, faça uma cópia do sistema para lhe permitir, em caso de qualquer anomalia, fazer a reposição do S.O. a partir dessa cópia.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.