Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
SAMSUNG SGH-Z150
Enviada por EFEJOTA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
SAMSUNG SGH-Z150
26 de Janeiro de 2007 às 04:40
Olá, amigos
Comprei um telemóvel do modelo acima referido, e aconteceu-me algo inesperado: Instalei o software que vinha com o aparelho, e que funcionava impecavelmente bem. Ontem, ao abrir o programa, e como estava ligado a net, surgiu uma janela dizendo que havia um upgrade do mesmo. Fiz o dowload, e qual não foi o meu espanto ao verificar que em vez de upgrade, foi feito um downgrade...rsrs, já que fiquei limotado nas funções. Bom, desinstalei o programa e preparava-me para reinstalar a partir do CD, e eis que este cai ao chão. Azar o meu, que o meu cão estava ali, e meteu-lhe a boca, e era uma vez um CD. Fui ao site da Samsung, na tentativa de "sacar" o software, mas para meu espanto, é igual a versão que fiquei após a dita actualização, ou seja...limitado.
Será que alguém que tenha um telemóvel deste modelo seria tão amavel que me fizesse uma cópia do CD? Em caso afirmativo, por favor enviem-me um email

Obrgado desde já
Re: SAMSUNG SGH-Z150
27 de Janeiro de 2007 às 09:37
Obrigado malta, mas já consegui desenrascar
Re: SAMSUNG SGH-Z150
01 de Fevereiro de 2007 às 01:23
Ei, Efejota, o seu cão deve ter pensado que o CD era o do Puppy Linux, não?

smiling smiley

(ainda bem que já resolveu)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 45

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.