Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas com .Exe e .Lnk
Enviada por Wodash 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas com .Exe e .Lnk
28 de Janeiro de 2007 às 11:03
Estava eu a usar o computador quando me deu vontade de jogar Silkroad mas este tava sem o icon usual mesmo estranhando clickei nele e nada ficou selecionado mas nada. Reiniciei o pc e apartir da ai todos os ficheiros Exe e Lnk deixaram de funcionar mesmo os do windows. Houve alguns que se "escaparam" que é o caso do meu browser Mozilla Firefox. Hoje estava a tentar resolver o problema vi este topico que a microsoft manda consultar em caso de erro [filext.com] e nada resultou nem consigo entrar o regedit para modificar. Quando vou às opções das pastas e coloco o exe como aplicação e o lnk como atalho e pressiono ok, eles desaparecem quando vou lá ver de novo já lá não estão. Como obvio fui tentar em modo de restauro dir (windows) e ai consegui finalmente aceder ao restauro do sistema fiz um restauro até ao primeiro dia do pc e nada resolveu =/. Já não sei que fazer execpto o formatar (o repair n funciona pq causa de uma palavra passe que a vobis não nos deu, pq este pc nunca teve pass)
Queria soluções
Re: Problemas com .Exe e .Lnk
28 de Janeiro de 2007 às 03:01
Caro Wodash

"nem consigo entrar o regedit para modificar"

Tente,salvando o texto que segue como .reg

Clique no ficheiro (.reg) criado para juntar ao registo.

Espero que resulte.

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Applets\Regedit]

"View"=-
"FindFlags"=-
"LastKey"=-

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.