Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
alo pugliesi
Enviada por Maria Rocha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
alo pugliesi
28 de Janeiro de 2007 às 09:15
oi sou o jeronimo o que tem o problema com o IE. fui ao link da microsoft que voce me indicou mas tal como eu esperava, cliquei para activar o controle activex e nada.o problema e capaz de ser grave porque no windows tentei fazer 1 restauro de sistema mas nao me da acesso. clico em iniciar- todos os programas-acessorios-restauro de sistema e nao da acesso.isto comecou a acontecer depois de eu ter desinstalado uma versao teste do antivirus kaspersky.mas nao deve estar bem desinstalada .porque quando eu ligo o computador e ja no windows o avast informa-me para desligar o kasperky e tambem ja tem aparecido a seg.menssagem"impossivel carregar o kasperky talvez faltem ficheiros .dll" sera que me pode ajudar? desde ja obrigado
Re: alo pugliesi
29 de Janeiro de 2007 às 04:58
Caro jeronimo

Comece por aqui:

Iniciar/ Executar/ digite "msconfig" sem as aspas, e clique em / Ok.

Na janela que abre, veja em/ Serviços, mande ocultar todos os Serviços da Microsoft.

Desactive tudo que diga respeito ao Kaspersky.

Na outra aba/ Arranque, faça o mesmo.

Reinicie para ver se resolveu.

Aquele abraço,

29 de Janeiro de 2007 às 10:37
Caro jeronimo

Por favor, responda clicando na minha última resposta, e enviar.

Para não termos posts dispersos.

Tentativa para desinstalação:

CCleaner 1.36.430
[baixaki.ig.com.br]

Instale e execute o programa CCleaner 1.36.430 .

Na parte de Erros, faça a vistoria, depois mande reparar erros.

Feche o programa.

Vá ao Iniciar/ Procurar,digite Kaspersky.

Elimine o que encontrar com esse nome.

Reinicie para ver se dá o mesmo erro.

Aquele abraço,

30 de Janeiro de 2007 às 07:25
caro Pugliesi ja fiz isso com o ccleaner,mas tambem devo ter algum problema com o windows ,porque clico em procurar e nao me da acesso. assim como nao me da acesso a restauro de sistema. eu nao percebo mto. de computadores mas parece-me que ao desinstalar o Kaspersky deve ter ido alguma coisa importante junto. desde ja agradeco a sua ajuda jeronimo
30 de Janeiro de 2007 às 06:42
Caro jeronimo

Algumas perguntas:

Tem mais de uma conta de utilizador?

Entra com a conta de Administrador?

Tem o disco do Xp?

Espero...

Aquele abraço,

30 de Janeiro de 2007 às 07:18
Caro Pugliesi tenho mais de uma conta. sim entro como administrador.o xp professional e pirata mas tenho o cd. quanto as contas ja entrei como outro utilizador e o problema mantem-se . So mais algumas informacoes quando tento abrir o WMP da -me a seg. msg."an internal application error has occurred. desde ja agradeco a ajuda jeronimo
30 de Janeiro de 2007 às 07:39
Caro jeronimo

Que tal reinstalar (reparar) o sistema?

Com a ajuda de um tutorial, é fácil.

Aguardo.

Aquele abraço,

30 de Janeiro de 2007 às 07:43
caro Pugliesi. pois e onde e que eu arranjo o tutorial? desde ja agradeco a ajuda.
30 de Janeiro de 2007 às 10:11
Caro jeronimo

Leia este com atenção, se tiver dúvidas diga.

[www.cdrwxp.co.pt]

Aquele abraço,

31 de Janeiro de 2007 às 12:48
caro Pugliesi consultei o tutorial indicado por si e pareceu-me relativamente simples ,mas tenho algumas questoes: as particoes sou eu que tenho que faze-las ou e o sistema apos eu escolher ntsf . o que e que acha melhor :reparar ou instalar tudo de novo? o meu xp prof. e pirata sera que quando introduzir a chave o sistema aceita? se nao aceitar o que acontece? desde ja mto. obrigado jeronimo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 20

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.