Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Rato Bloqueia, nao o consigo mover
Enviada por Álvaro Mouta 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rato Bloqueia, nao o consigo mover
03 de Fevereiro de 2007 às 10:45
Boa Tarde.
Tenho um problema que é o seguinte, o meu rato deixou de funcionar, ficou bloqueado e não responde, troquei de rato e o novo tambem não funciona, será algum vírus, alguem me pode dar umas dicas??

muito obrigado e desculpem a "azelhice"

Álvaro
Re: Rato Bloqueia, nao o consigo mover
03 de Fevereiro de 2007 às 11:33
Caro Álvaro Mouta

Veja se está tudo certo aqui:

Painel de controlo / clique em Mouse, e reveja as configurações.

Outra opção:

Desintalá-lo e reiniciar, para ver se o sistema encontra novo dispositivo.

Aquele abraço,

03 de Fevereiro de 2007 às 11:50
Caro Amigo.

Já fiz isso mas nas propriedades do rato não aparece-me nada, isto é quando tento fazer " resolução de problemas" ele não acede, acho que é devido ao facto de ele não ter nenhum rato nas suas propriedades.
Quando vou a resolução de problemas no sistema, para ver se encontro algum conflito, não vejo lá nada de ratos para verificar se esta tudo bem.

Será algum vírus???

obrigado
03 de Fevereiro de 2007 às 12:26
Caro Álvaro Mouta

Confirme aqui:

Painel de controle /clique Ferramentas administrativas /clique Gerenciamento do computador.

Na janela que abre,do lado esquerdo, clique em /Gerenciador de dispositivos.

Nessa mesma janela, na parte de cima tem algumas opções:_clique na de / Exibir e Mostrar dispositivos ocultos.

Do lado direito,veja se tem o dispositivo que procura.

Aquele abraço,

04 de Fevereiro de 2007 às 04:34
Olá, amigo
Pois é´, já tive um problema igualzinho, que me queimou a "moleirinha"
Tanbém pensei que era isto, aquilo e mais sei lá oquê, e afinal o problema era derivado de malware...adware e todo esse tipo de coisas a que infelizmente estamos sujeitos.
Na altura tinha auqele que pensava ser o melhor dos antivírus, o Norton 2006, mas que nada detectou no sistema. Desinstalei e instalei outros sistemas de antivírus, e o resultado era sempre o mesmo. de salientar que também tinha instalado no PC um sistema de detecção de adware...malware e outros ware's que por aí infestam. Já estava decidido a formatar o disco, e nesse dia, estava a ler a PCGUIA desse mes, quando uma artigo acerca de um antivírus me chamou a atenção. Bem, noutra altura nem sequer teria ligado, pois era completamente desconhecido...DRWEB. é o neome dele. Fiz o download da versão trial, mas na verdade sem qualquer esperança de resolução. Bom, a verdade é que o programa não só resolveu a situação, como retirou do meu sistema, centenas de vírus, e sei lá que mais que os outros não conseguiram, isto, apesar de serem muito mais conhecidos e conceituados.
Escusado será dizer que comprei a licença e que sou um acérrimo defensor deste maravilhoso programa
Experimente

Abraço

EFEJOTA
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.