Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC com sirene da policia...
Enviada por Miguel Valentim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC com sirene da policia...
15 de Fevereiro de 2007 às 09:51
Boas, tenho o meu pc (PIV 1.5) a fazer um barulho que parece uma sirene de um carro da policia. Já mudei o processador, já mudei o cooler e sem mais nada ligado além da board e CPU, a "sirene" começa ... se ligar o disco, grafica e afins, a sirene nao se cala. O que poderá ser?
Obrigado a quem me poder ajudar.
Re: Esta nunca tinha ouvido!... .
16 de Fevereiro de 2007 às 12:56
Boas,

Hummm... cheira-me a board marada ou periféricos mal ligados, mas faz o seguinte:
Desliga o pc da corrente, e faz reset ao BIOS (removendo a pilha e trocando o jumper) , consulta o manual da board.
Depois disto dá o boot á máquina entrando no BIOS, e carrega as definições por "default", faz o "save" e reinicia.

Fica bem.
Re: PC com sirene da policia...
11 de Março de 2007 às 10:45
Tente ver se o ruído vem da fonte de alimentação ou das ventoínhas da caixa.
Já agora. Identifique melhor o tipo de "sirene".
12 de Março de 2007 às 07:14
o som de sirene vem do altifalante da caixa que esta ligado à board. Quando digo som de sirene é mesmo como se fosse o de uma ambulancia (do tipo "ni-no-ni-no"winking smiley. Já experimentei com 3 fontes diferentes que sei estarem boas. A board em causa é uma ASUS P4T-E que usa 2 pares de memoria rimm de 256 mb cada. Como nao tenho outra board que use este tipo de memoria (nem conheco quem tenha) nao tenho a possibilidade de experimentar com outro par de rimms. Já tentei fazer um reset à BIOS mas nao encontro jumpers para tal.

Obrigado a quem poder ajudar.
Miguel Valentim
12 de Março de 2007 às 07:47
Se a board não tem JUMPER de RESET ao BIOS, tire pilha, espere 1 minuto, volte a colocar a pilha (cuidado com a polaridade), arranque a máquina e experimente.
12 de Março de 2007 às 08:08
Ja tinha tambem feito esta operacao. a coisa mantem-se ...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.