Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema no portátil
Enviada por Bruno Marinho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema no portátil
18 de Fevereiro de 2007 às 08:29
Mais uma vez venho-vos pedir ajuda.

Na sexta feira passada instalei o dazzle (um programa da Pinnacle que serve para passar filmes do vídeo para o computador em vários formatos). Não sei se tem alguma coisa a ver mas o que é certo é que no sábado sempre que fecho a tampa do portátil ele demora muito a entrar em suspensão e o pior é que enquanto não entra faz um barulho muito esquisito (quase metálico).

Já experimentei remover o programa, restaurar o computador mas acontece sempre o mesmo.

O mais engraçado é que ele só faz o barulho se estiver o windows completamente ligado, isto é, se ainda estiver na parte em que tenho que inserir a password não faz barulho (apesar de também demorar a entrar em suspenção) mas se inserir a password e entrar mesmo no windows (winXP) ele já faz o tal barulho.

Por favor ajudem-me porque é mesmo muito irritante e como podem imaginar não me fica lá muito bem no meu local de trabalho.

Obrigado e cumprimentos.
Re: Problema no portátil
19 de Fevereiro de 2007 às 08:05
Boas!
Se ainda esta na garantia aproveita ,mas eu penso que foi o disco que berrou. Algum sector danificado.........................ou algo assim do genero.

Aqui fica a minha ideia mas também não tenho a certeza.
Desde já boa sorte.

Pedro Alves
Re: Problema no portátil
24 de Fevereiro de 2007 às 03:32
Boas, antes de mais obrigado pela resposta.

Mas o mais engraçado é que ele só faz o barulho enquanto não suspende.
Eu fecho a tampa e ele só faz o barulho depois da tampa fechada e enquanto a luz atrás do portátil (aquela meia lua) não acende porque assim que acende deixa de haver barulho.

De resto ele funciona normalmente, nem sequer noto que está mais lento a não ser mesmo quando fecho a tampa do portátil e então vem o tal barulho e demora à volta de 1 minuto a suspender quando dantes era apenas uns segundos.

Obrigado e cumprimentos,
Bruno Marinho
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.