Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema com o router wireless
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema com o router wireless
18 de Fevereiro de 2007 às 10:38
Eu tinha Internet através de um modem adsl que vem nos packs da operadoras da Internet mas como esses modem's nao tem porta rj45 eu tive de comprar um router que tivesse um modem incluído para poder partilhar a internet pelos outros computadores e comprei o pack como podem visualizar na respectiva loja e o respectivo producto na seguinte endereço : [www.chip7.pt] , cheguei a casa e instalei tudo direitinho como diziam as instruções , até aqui tudo normal, eu tenho dois pc's de secretaria e um portátil , os dois de secretaria tem internet e tem uma ligação bastante boa , mas o portátil que até é dos novos foi comprado no natal , liga á rede , mostra a ligação recebe e envia dados , liga o skype , jogo counter strike na net mas na hora de ligar o internet explorer nao encontra nenhuma pagina e no msn dá um erro com as portas principais , resumindo comprei um aparelho e só estou a usar a 80%, se alguem me pode-se dar uma ajudinha eu agradecia , Obrigado .
Re: Problema com o router wireless
24 de Fevereiro de 2007 às 09:27
Vê as configurações do Internet Explorer... o problema só poderá estar ai... o msn usa as configurações do IE para se conectar, verifica se tens algum proxy activado tanto como o resto das configurações.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.