Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
compaq e disco rigido
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
compaq e disco rigido
19 de Fevereiro de 2007 às 07:57
Boas!
Mais uma vez aqui estou eu com outro problema..................:
Na empressa onde eu trabalho renuvaram todos os computadores e os velhos íam para o lixo ,por isso eu fiquem com um e o problema e que eles tiraram o disco rigido por ter documentos bla bla bla......sem problemas e claro arranjei um de 20g mas o computador nao o reconhece a unica coisa que eu sei do computador e que e um compaq deskpro.
A pergunta é: qual sera o problema ,eu penso que deve ser alguma coisa com o tamanho do disco que a bios nao o recunheça ,acho eu!!!
Estou atento a novas ideias ou qualquer coisa assim...........

Desde ja agradeço todas as sugestou que me possam enviar

Pedro Alves
Re: compaq e disco rigido
19 de Fevereiro de 2007 às 09:06
boas,

O disco está como Master?..., e deixa.me advinhar!... pentium 3 500Mhz+128 RAM ?,se sim mete-lhe o 98 porque xp esquece (muita lentidão).

Fica bem.
20 de Fevereiro de 2007 às 01:04
Boas!
O problema nao e esse ,é que o computador nao encontra disco nenhum nem a bios o encontra.
o computador e um PENTIUM 3 800MHZ + 320 RAM.

Desde ja agradeço a ideia.

ficam bem
20 de Fevereiro de 2007 às 07:17
tenho um igual metido a um canto á uns anos porque a board só reconhece dicos com máximo de 2G.
talvez seja isso.

04 de Março de 2007 às 03:57
Tens q ver qual o modelo da board e ir a procura de uma actualisação para a bios q suponho seja compaq.
Depois disso ele vai reconhecer pelo menos 40GB e ate pode reconhecer qualquer disco desde que seja limitado a 32GB .
Quanto a ser lento eu discordo pq tenho aqui um P3 550 com 256mb e winXP pro e ele da conta dos jogos e dos trabalhos da escola dos miudos.
Portanto nao desespere e tente.
04 de Março de 2007 às 10:00
Boas!
O problema é saber qual é a actualizaçao para esta bios.
Como e que eu posso saber isso......................?

desde ja obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.