Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC Lentinho
Enviada por Luís F. C. Soares 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC Lentinho
22 de Fevereiro de 2007 às 08:36
Tenho um PC Pentium 3, 1 G memória, Win XP, Office 2003, Norton Syst Works, Registry Mecanic, spyware doctor, regclean, etc..
Até a um mês atrás tudo corria sobre rodas a partir dai o PC começou a ficar lento, levando muito tempo a iniciar e a abrir programas, até a net parece mais lenta.
Já corri o anti-virus, os outro programas acima mencionados e todos eles me dizem que tudo se encontra correcto, já desfraguementei o disco e tudo, no entanto, o pc continua a arrastar-se.
Já não sei o que fazer, necessito urgentemente do vosso apoio.

Pergunto, alguém me pode ajudar a descobrir o porquê de tanta demora no arranque e no lançamentos dos programas. Obrigado.
Re: PC Lentinho
23 de Fevereiro de 2007 às 01:59
boas,

Quanto menos aplicações melhor!... .

Fica bem.
23 de Fevereiro de 2007 às 02:07
boas

1º pentium 3 já é lento mas pela bios aumentas a frequência
2º esse aplicativo norton system works isso é pesado
3º pra que que precisas do registry mecanic que já tem o regclean este programa e excelente
4º o spyware doctor é o pioriu para um pc desses mas esse programa nao e eficiente como o windows defender o ad-aware estes sao bons e a net ta lenta por causa desse programa
5º utiliza programas leves para o pc ficar bem estabelizado
6º o norton e spyware reiniciam com o windows por isso demora a reiniciar

utiliza o ccleaner que este e bom para limpar arquivos que nao prestam e este programa tem bom utilitários e tb para por o windows leve vai aqui neste site

[www.cdrwxp.co.pt]
le bem o que esta escrito porque pode dar asneira

ps: pra que o norton sytem works e cuidado com o registo do windows
23 de Fevereiro de 2007 às 02:28
Concordo com o que dizes, mas o pc até andava bem com aqueles programas todos, no entanto agora arrasta-se.

Já agora como é que posso ir buscar a melhor configuração do windows xp, porque basta arrancar com ele que o windows corre bem.

Muito obrigado pela dica.

Luís Soares
24 de Fevereiro de 2007 às 11:47
vais ao google como fui e procurei optimizar o windows xp acho foi assim mas da na mesma e procuras o melhor e tembém pus truques para windows xp
25 de Fevereiro de 2007 às 10:55
Obrigado na mesma. Vou dar um salto para ver as dicas que ai se encontram. Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.