Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
USB e Bloqueio de PC
Enviada por Moisés Moreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
USB e Bloqueio de PC
03 de Março de 2007 às 11:18
Caros colegas venho por este meio pedir-vos ajuda sobre tres problemas que estao a dar cabo da minha passiencia.Um dos problemas sao as USB's,o problema é que as USB simplesmente nao funcionam,sim é verdade.Ligo qualquer dispositivo ao pc e naõ reconhece,nem sequer parece que passa corrente pelos dispositivos.Só tenho duas portas USB´s 1.0.Ja tentei ir ao gestor de dispositivos mas parece-me que esta tudo bem,diz os dispositivos estão activos e que a potencia esta 10microA.Tambem ja fui a Bios e parece-me tambem estar tudo bem nao consigo perceber se me puderem ajudarem agradecia.
tento instalar os drives da placa grafica e diz-me que a drive não corresponde ao dispositivo que tenho.
Instalei Everest e foi a partir dele que fui a procura de novos drives e nada.
Por outro lado tenho sempre o pc bloquear,isto é estou qualquer coisa seja no office,ou windows media player o pc bloquia-me e aparece no ecra muitas linhas de varias cores.Ja formatei o pc e instalei os drives,tambem ja mudeia memoria de slot,a fonte de alimentação,não sei o que fazer mais.

O meu pc é um Pentium 3
Maiderboard M754L
Placa Grafica nvidea tnt2
memoria 128mb

Obrigado continuação de um bom fds.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.