Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
USB frontais em ASRock P4i65G
Enviada por Bruno Anacleto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
USB frontais em ASRock P4i65G
04 de Março de 2007 às 01:18
Boa noite

Instalei há pouco tempo uma motherboard ASRock P4i65G e tudo estava a correr muito bem, até que me deparo com um pequeno problema extremamente incómodo e irritante. Apesar das portas USB do painel frontal estarem bem ligadas, quando tento ligar um dispositivo USB de armazenamento (PenDrives, leitores de MP3 ou ate mesmo máquinas digitais), o Windows simplesmente não as detecta, o que não acontecia com a minha antiga board.

Já actualizei drivers do Windows, já verifiquei o BIOS e tudo parece estar normal, mas continuo a não ter as portas USB frontais a funcionar correctamente. Será que alguém me pode dar uma dica?

Cumps
Bruno Anacleto
Re: USB frontais em ASRock P4i65G
04 de Março de 2007 às 05:14
Boas,

A board é nova?
O windows xp (SP2) tem drivers USB para qualquer tipo de board, neste caso parece-me um problema na board, mas verifica melhor essas ligações.

PS: As ASRocks apesar de serem a "linha branca" da Asus nunca foram grande coisa, aliás não aconselho ninguém a comprar, digam o que quiserem mas Asus,Gigabyte e Intel é o melhor em boards.

Fica bem.
07 de Março de 2007 às 09:38
Peço desculpa por nao dar uma maneira para resolver um problema... mas aqui vai a minha opiniao: eu tambem tenho esse problema de sempre que ligar dispositivos de armazenamento de informaçao (as maquinas digitais ligam o seu cartao, logo sao armazenadores) o windoz diz que ocorreu um erro e o dispositivo nao foi reconhecido, porém todos os outros tipos de dispositivo dao. O meu conselho comprar uma eztensao de UBS i trazer o cabo ate a frente para facilitar o uso das portas de tras e as da frente ficam para outros dispositivos.

PSconfused smileye o problema for como o meu, nem formatando la vai.
08 de Março de 2007 às 04:44
Boas,

Realmente é como diz Jorge... Não há muito a fazer. Já comprei um Hub e ja se "acabaram" os problemas.

Obrigado pela ajuda
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.