Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema Esquisito em DVDs !!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema Esquisito em DVDs !!!
16 de Março de 2007 às 07:55
Olá malta

Está a acontecer aqui um problema muito esquisito relacionado com DVDs. Vou ser directo: Consigo gravar CDs normais e DVD-RW mas ao gravar DVD-R, não grava porque dá erro de calibragem de potencia. Uso o Nero.

Ainda comprei outros DVDs de outras marcas ( Tinha PRINCO e agora comprei EPRO) com esperança de ser os DVDs com problemas, mas agora não me parece (como é possivel tantos DVDs estragados??). Mas cheguei a pensar tambem que fosse o gravador com problemas, mas ele grava CDs e DVD-RW na boa, logo não me parece que seja do gravador. Até já troquei de software de gravação e não resolveu!!

Como teste, tenho DVD na sala, entretanto mandei lá pra dentro um DVD-R (EPRO) e consegui gravar na boa. Pensei: "Os DVDs estão bons". Porque será que o gravador dá aquele erro? Será possivel algumas marcas não serem compativeis com alguns gravadores? Será preciso actualizar o firmware?

Para algumas informações:

Gravador: SONY DVD RW DW-U10A

Obrigado desde já
Re: Problema Esquisito em DVDs !!!
23 de Março de 2007 às 01:26
por vezes os gravadores nao suportam alguns tipos de cds ou dvds, se ainda tens o nero utiliza o "nero infotool" para veres se o teu leitor suporta este tipo de cd...
Re: Problema Esquisito em DVDs !!!
24 de Março de 2007 às 01:16
Sim, já fui lá ver quais os tipos de cd´s e dvd´s suportados. Não tem problemas quanto a isso, mas cada vez me convenço mais que será algumas marcas que não são suportadas pelo gravador... Será possivel? (Eu usava a marca SKY e sempre gravava sem problemas, mas depois que comprei Princo e EPRO, o gravador conhece o DVD como vazio mas não grava e essas marcas gravam no meu DVD da Sala, graças a isso sei que os DVD´s não estão estragados).... ESQUISITO não? Pedi emprestados a uns amigos meus DVD-R da SKY e gravou sem problemas.

+ Sugestões???

Obrigado...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.