Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
(ajuda) ligar pc a tv
Enviada por josetomas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
(ajuda) ligar pc a tv
17 de Março de 2007 às 09:41
Boas
Uns meses atras comprei uma geforce 6800gs e gostava de a ligar a tv
ao fazelo com o cabo fornecido com a placa, a imagem aparece a preto/branco

A minha TV(Philips blackline 30P WD) tem 2 ligaçoes scart euro/av e uma rca (amarelo, branco e vermelo) e + uma s-vhs

pelo que pude perceber liguei o cabo fornecido da saida s-video da placa a entrada rca da tv ,e depois ter configurado bem (penso eu) o NVIDIA Control Panel ainda assim a imagem aparece-me B/W

ja me disseram para comprar um adaptador rca/euroav, outros disseram k a tv simplesmente nao e compativel pra fazer tal coisa

sugestoes??
Re: (ajuda) ligar pc a tv
17 de Março de 2007 às 05:55
Caro josetomas

"o NVIDIA Control Panel ainda assim a imagem aparece-me B/W"

Reveja (mude) isto...

NTSC, ( PAL ) e SECAM.

Aquele abraço,

Re: (ajuda) ligar pc a tv
21 de Março de 2007 às 07:59
Realmente eu nao posso dar uma opçao mlhor que o Pugliesi ( ele é prof. e eu nao tanto ). De qualquer modo eu posso dar a minha hipotesse: eu tenho uma 7600GS e vinha com um adaptador que transformava s-video composto em 4 cabos ( azul, amarelo, verde e vermelho ) rca (penso eu, nao tenho a certeza do nome) depois foi so comprar uma extensao po cabo amarelo e ja esta...Era so ligar a TV

Faça como quiser, foi so pa ter outra hipotese.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.