Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
USB maluco
Enviada por Jorge F. 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
USB maluco
19 de Março de 2007 às 07:59
Olá malta...
Desculpem tar a chatear outra vez, mas ainda estou a aprender.!

O meu problema e o seguinte: tenho seis portas USB. 2 à frente em que é impossivel ligar dispositivos de armazenamento, pois nao os reconhece e 4 da motherboard onde eu tento ligar pens ou mp3 e ele reinicia (este e o principal problema, o outro ja ignoro)... o problema nao deve ser da bios ou algo porque eu tenho mais unidades e nao acontece isto nelas.

PS: o computador so reinicia quando ele detecta, nao e instantaneamente ao ligar os dispositivos
Re: USB maluco
31 de Março de 2007 às 05:26
Ola Jorge

É assim ja vi isso acontecer com discos externos USB e o problema era a fonte de alimentaçao k pura e simplesmente nao tinha poder suficiente para os sustentar, verifica isso kualker coisa acima dos 350W ja nao deve dar problema (dependendo de quantos discos internos, leitores CD/DVD, e a grafica k tens) estes são os k mais mamam energia alèm do processador.

Dá noticias e já agora qual e o outro problema k dizes k já ignoras???

21 de Abril de 2007 às 10:52
Antes de mais queria agradecer pela atençao.
Olha, visto que eu tenho mais de uma unidade para o pc e n tenho muita pratica em formatar... eu ao formatar uma tirei o disco com a otra, o que aconteceu e que depois nao conseguia arrancar com o otro disco... entao tive de formata-lo tambem... olha tive de formatar tudo... looollll Problema resolvido, ja nao acontece nada ao ligar pens...
Quanto ao problema que ignoro e ligar qualquer pen a duas portas que eu tenho a frente. Ao ligar as pens nestas portas o windows diz que nao as reconhece... mas se ligar o volante ou o joystick vai na boa... como mesmo ao formatar ele continua na mesma eu ignoro...
23 de Abril de 2007 às 08:43
Em relação às portas frontais, o problema pode estar na qualidade dos cabos usb. Nos casos dos discos, a maior parte deles requer que o disco seja alimentado por duas portas.(O disco traz um cabo próprio)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.