Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Imagem e recuperação de disco no vista
Enviada por zz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Imagem e recuperação de disco no vista
27 de Março de 2007 às 11:25
No windows xp costumo usar o norton ghost para criar imagem de disco e o symantec recovery disk para recuperar a imagem em ms-dos só que não tem suporte para o windows vista. Alguém me pode dizer se já existe algum programa do género para o windows vista?

ps:a symantec disponalizou um novo um novo programa, o symantec ghost solution suite mas mesmo com um tutorial em vídeo é bastante complicado de utilizar e não encontro maneira de recuperação em ms-dos.

Agradeço ajuda!

Re: Imagem e recuperação de disco no vista
27 de Março de 2007 às 05:04
Boas,

Eu tenho uma disquete do GHOST 2003 , que funciona em ambiente MSDOS.
Tenho usado este pequeno programa para fazer e restaurar as imagens de disco do windows XP, no Vista ainda não testei mas deve funcionar na mesma visto usar o mesmo FS.
Será que tens o teu FS encriptado, daí não funcionar??.

Fica bem.
Re: Imagem e recuperação de disco no vista
28 de Março de 2007 às 10:50
Problema resolvido; o Windows vista já trás a função de backup do PC e a restauração através do próprio dvd de instalação só que ainda não o tinha descoberto.
Obrigado.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.