Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema ao instalar vista
Enviada por Tjda 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema ao instalar vista
03 de Abril de 2007 às 03:20
Ola

Eu tenho o Vista, tentei inicia-lo ao arranque para instalar apareceu-me para carregar em qualquer tecla, processou e quando chega á parte do idioma nao consigo fazer nada nem da para ver o rato nada mesmo, com uma versão beta k tinha aconteceu-me o mesmo tentei no portátil deu-me na boa, dai o problema não ser do cd, o portátil tem características piores que o desktop, menos memoria, processador pior gráficas idênticas, dai eu pensar que o problema ser das configurações do desktop

alguém sabe como resolver isso?

Re: Problema ao instalar vista
03 de Abril de 2007 às 06:58
Boas,

Será então mesmo depois do boot, certo?... , descartando qualquer avaria de hardware tenta repor as definições da BIOS por defeito, e a seguir configura (ao pormenor) a mesma de acordo com o hardware que tens, e já agora aproveita para desactivares funções da board , que não necessites tais como por ex: portas paralela, serie etc..., salva e a seguir tenta a instalação novamente.
O meu pc já tem 6 anos (referente á board) e roda o Vista.

Fica bem.
04 de Abril de 2007 às 04:11
Boas!!
Usas algum sistema de teclado e rato sem fios??
Se sim, então é esse o problema!!
tenta arrancar o boot do vista, mas liga-lhe um rato e um teclado na porta ps2 e experimenta!!
Em principio deve rolar na boa!!
04 de Abril de 2007 às 10:36
ja coloquei as configurações por defeito e nada o rato e o teclado são com fios , e ja liguei o rato pelo usb e o ps2 com adaptador e nada, e só me acontece isto com o vista, pois quando instalo o Xp ou alguma distro do linux como ubuntu, fedora core, suse não me acontece isto

05 de Abril de 2007 às 09:10
Boas,

Poderás ter problemas no leitor de DVD, apesar de funcionar com outros OSs, experimenta troca-lo (é apenas outra hipótese).

Fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.