Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PROBLEMA COM VELOCIDADE DA NET
Enviada por rubenmelim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PROBLEMA COM VELOCIDADE DA NET
11 de Abril de 2007 às 10:12
Boa Noite,
À uns dias instalei um programa que supostamente aumentava a velocidade da net ( foi tirado do site www.xdrive.netmadeira.com). Juntamente com o programa vinha um documento de texto com o seguinte:

Ás vezes acontece a velocidade de download, não ser muito boa por diversas razões. Normalmente os utilizadores vão logo culpar os seus ISPs (e às vezes com razão) por não terem a velocidade que pagam e por a Internet estar lenta demasiado tanto a jogar jogos, como a fazer downloads ou mesmo simplesmente a navegar. O que muitos utilizadores não sabem é que quem instalou as actualizações a partir do Service Pack 2 do Windows XP inclusive, reduziu o numero de ligações de acesso à Internet. E perguntam o que eu quero dizer com isto, não é? O que eu quero dizer é que ao instalar o Windows XP Service Pack 2, este limita o número de ligações para 10 ou seja como exemplo: o Windows só pode receber 10 ficheiros ao mesmo tempo de 10 utilizadores respectivamente cada.

Eu falei no Windows XP SP2 mas esta situação também foi verificada no Windows 2000 e 2003.

Vejam as solução que deixo em baixo para aumentar o número de ligações.

EventID 4226 Patcher Version 2.23d

Com este software pode alterar o número de ligações de 10 para o número que quiser. O número de ligações que é recomendado e é o que o programa sugere como padrão é 50 de ligações.

Se aparecer uma mensagem a pedir que introduza o CD do Windows, não o insira na drive e carregue em cancelar.

Depois se quiser o número padrão, carregue em Y, se quiser alterar para um valor à sua escolha carregue em C e escreva o valor e prima ENTER, depois volte a premir uma tecla qualquer do teclado para o programa fechar. Feito isto reinicie o computador.

Fiz isso, e posterior a isso reparei que em algumas paginas da net como hi5 ou ate mesmo a fazer alguns downloads ficava lento.
Quem posso fazer?Ajudem-me
Obrigado, Ruben
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.