Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
DVD-ROM assombrada
Enviada por João Paula 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DVD-ROM assombrada
01 de Maio de 2007 às 11:29
Olá. Vim aqui pedir ajuda sobre uma situação algo irregular. Tenho uma máquina com o XP Home, que é a máquina central da casa e, por isso, tem uma conta de utilizador para cada utilizador da máquina.
Acontece que por vezes, geralmente quando uma conta específica (de administrador) está iniciada (embora possa não estar aberta) a drive do dvd-rom insiste em abrir, por mais que se feche. Por uns momentos aderi à graça da situação, embora admita que nos últimos tempos já vai cansando.

Parece mais que natural (para não dizer óbvio) que se trate de um programa qq daquelas brincadeiras que se mandam pela net ou mesmo uma porcaria qualquer de spyware. Só que eu tenho o Norton Internet Security e um Spybot S & D actualizados e não me ajudam em nada! Como posso resolver isto?

Obrigado.

Re: DVD-ROM assombrada
03 de Maio de 2007 às 03:45
na minha opinião, a melhor cura para esse tipo de problemas é formatar o pc...

é pouco provável que o problema seja da drive, contudo se tiveres oportunidade testa noutro pc... mas sinceramente duvido que seja da drive o problema..

tenta formatar o pc...
Re: DVD-ROM assombrada
03 de Maio de 2007 às 05:04
Normalmente isso acontece por existir algum "obstaculo", uma peça normalmente, que por mais minuscula que pareça faz obstrução no trabalho do respectivo drive dvd. Como foi para ai? Não sei...um sismples pionés, porca, etc sao inumeros os obejectos. Eu aconcelho que com a ajuda de uma lanterna espreite para dentro com o leitor/gravador aberto. E com a ajuda de uma pinça cuidadosamente retire a peça que tenha ido parar ai dentro. Formatar nao resolverá o problema.

Espero ter ajudado

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.