Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Não konsigo aceder a nada!!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Não konsigo aceder a nada!!!
01 de Maio de 2007 às 09:39
Ola... Quando eu tento entrar em kualker icone do ambiente de trabalho não konsigo porque diz que o windows nao consegue abrir o ficheiro e pergunta o que pretendo fazer, se escolher o programa da lista ou utilizar o serviço web mais apropriado...

Não consigo entrar nem nos programas nem nas pastas que tenho no ambiente de trabalho, nem konsigo entrar em nada do menu iniciar, não entro em nada, alguem me ajude... apenas consigo entrar nos meus documentos, reciclagem, meu computador e internet explorer e mesmo que eu tente aceder aos programas pelo meu computador pela sua pasta nao konsigo.

isto será um virus???

ajudem-me rápido por favor....
Re: Não konsigo aceder a nada!!!
12 de Maio de 2007 às 10:03
Consegues entrar em modo de segurança? Se sim pode ser que te safes, se não conseguíres um FORMAT C deve resolver o problema!
Isso foi alguma cena que te apagou os registos das extensões registadas no pc. Desinstalaste alguma coisa antes?? Ou foi Virus!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.