Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Compatibilidade de motherboard com P IV
Enviada por Pedro Daniel Ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Compatibilidade de motherboard com P IV
08 de Maio de 2007 às 03:13
Boas, tenho cerca de meia dúzia de pcs não muito recentes, para não lhes chamar antigos todos a trabalhar com o Windows Xp profissional.

O que gostaria de saber era se não há maneira de saber se as respectivas motherboards são compatíveis com um processador Pentium IV. Gostaria de actualizar as máquinas com P IV mas não sei se são compatíveis. Não há nenhum programa de testes que verifique isso? Tenho algumas máquinas com processadores e outras com Pentium 3.
Re: Compatibilidade de motherboard com P IV
10 de Maio de 2007 às 09:26
tens o cpu z o everest procura no google que tens esses programas e onde arranjaste essas maquinas todas????
Re: Compatibilidade de motherboard com P IV
10 de Maio de 2007 às 09:31
tens o cpu z que verifica o socket do processador e tambem da informações so bre a placa mae o everest procura no google que tens esses programas e onde arranjaste essas maquinas todas????Pedro Daniel Ferreira escreveu:
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.