Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema ao instalar Antivirus no Win_Vista
Enviada por rubenmelim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema ao instalar Antivirus no Win_Vista
10 de Maio de 2007 às 11:30
Ola! Comprei um portatil da hp com processdor AMD ja com o vista incorporado. Ja vinha o Norton Internet Security da Symantec instalado no portatil, só que como nao tenho a chave para activação ele ao fim de 60 dias deixara de funcionar. Por acaso até tinha em casa em cd o mesmo antivirus (Norton Internet Security 2006 da Symantec que veio com outro portatil da fujitsu computers siemens que tinha comprado à uns anos atras). Fiz o seguinte, desinstalei o antivirus do novo portatil da hp e instalei o cd do antivirus que tinha em casa ( Norton Internet Security 2006 da Symantec). Ao instalar o Norton Internet Security 2006 da Symantec ocorre-me um erro. Algo do genero "MSVBVM50.DLL..... é necessario reinstalação....", e não consigo.
Que posso eu fazer?
Sem outro assunto,

Obrigado pela vossa atenção
Re: Problema ao instalar Antivirus no Win_Vista
11 de Maio de 2007 às 01:29
Caro rubenmelim

Microsoft Visual Basic Virtual Machine (MSVBVM50.DLL) deverá estar, aqui:

C:\WINDOWS\system

Ou aqui:

C:\WINDOWS\system32

Novo ficheiro:

[support.microsoft.com]

[www.dll-files.com]

Aquele abraço,

Pugliesi

Re: Problema ao instalar Antivirus no Win_Vista
11 de Maio de 2007 às 04:51
Isto dos antivirus para o vista está complicado.Julgo que o Norton Internet Security 2006 não tem suporte parao vista mas o Norton 360 já tem. Eu pessoalmente sou assinante do Panda mas desde que instalei o vista tive de ir exprimentado versões de avaliação de vários antivirus e agora estou a utilizar o Kaspersky ainda não é o melhor mas dá para esperar que os outros se afinem lol........

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.