Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema com troca de cpu
Enviada por Jorge girante 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema com troca de cpu
14 de Maio de 2007 às 06:07
Boas.

Ao ter trocado o meu cpu celeron por um pentium 4, reparei que o cpu tinha ultrapassado os 80 graus de temperatura mantendo-se sempre acima desse valor. Coloquei massa termica, o dissipador e cooler originais da intel funcionam sem problemas e agora nao sei o que fazer.

Para alem disso, depois de reiniciar o sistema, nao consegui mais aceder ao sistema operativo, mesmo por safe mode. Precisava da vossa ajuda para tentar resolver estes problemas.

O meu muito obrigado.

Novais
Re: Problema com troca de cpu
16 de Maio de 2007 às 05:01
sera que nao existe nenhuma alma caridosa que me possa ajudar ou sera que tenho de recorrer a foruns internacionais ja que nao posso contar com os tugas....
Re: Problema com troca de cpu
24 de Maio de 2007 às 09:10
Verifique bem a consistência de acoplação do dissipador ao cpu.
Será que colocou pasta térmica a mais? Se assim foi, pode iriginar esse problema.
A circulação de ar dentro da caixa está correcta?
Ventoinhas frontais a meter ar frio e trazeiras a retirar o ar quente.
Pode ser tanta coisa.
Espero ter dado uma pequena ajuda.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.