Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda:: Definições 3d
Enviada por has 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda:: Definições 3d
15 de Maio de 2007 às 09:33
preciso de ajuda!

de há uns tempos pra cá que o meu pc anda a atrufiar com um problema, que se manifesta apenas em jogos (os em 3D - porque por exemplo.. no FOOTBALL MANAGER 2007 não ocorre este problema, por ser um jogo em 2D)! o que acontece é que surgem umas luzes muita estranhas AZUIS e VERMELHAS que piscam pelo ecran todo (surgem de todos os lados e sem dúvida que são muitooo incomodativas!)e em jogos onde antes não ocorria nada disto (exemplo.. WORLD OF WARCRAFT)!

já sakei todas as actualizações disponiveis da NVIDIA para a minha placa gráfica (e inclusive formatei o pc), fui ao painel de controlo da placa e definições da imagem e no teste de aplicações 3D surge o mesmo problema (infelizmente qd faço um printscreen as luzes não se notam!!) não consigo detectar de onde vem o problema.. será que alguem me pode ajudar??

desde já agradeço!

aqui ficam os dados do meu pc, se ajudar:

SISTEMA > WINDOWS XP PROF (2002) + SERV PACK 2
AMD ATHLON XP 1800+
1.53 GHz, 512MB MEM RAM

PLACA GRÁFICA NVIDIA GeForce FX 5200 (Integrated RAMDAC)
128MB MEMÓRIA
Re: Ajuda:: Definições 3d
16 de Maio de 2007 às 01:33
Boas,

Monitor ou gráfica c problemas, se tiveres alguem q te possa emprestar um monitor só mesmo para testar, mas desconfio mais da gráfica.

Fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.