Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema em acer 1694wlmi
Enviada por vitor amadeu 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema em acer 1694wlmi
07 de Junho de 2007 às 09:16
tenho a seguinte duvida, o meu acer 1694wlmi, quando esta desligado emite um ruído bastante semelhante a passagem de corrente, é fácil de identificar se encostarmos a orelha na parte de baixo do portátil junto a refrigeração da placa gráfica, já o enviei para reparar para a acer, mas o ruído continua lá.
não faz sentido haver passagem de corrente num portátil desligado, pois para alem de consumir energia, que ao fim de poucos dias, após desligado com a bateria carregada, a mesma fica sem carga, mas também pode danificar os componentes.
resumindo o portátil chegou da reparação e nem sequer saiu da loja pois apresentava o mesmo ruído agora estou novamente a espera, sem saber o que se passa pois a chip7 não me informa de nada, apesar de constantemente insistir com eles para que resolvam o problema, já que são tão atenciosos nas vendas deveriam se-lo também nas reparações, ou depois de ter o dinheiro dos clientes não querem mais saber??
agradecia se alguém me dissesse se é possivel resolver este problema.
Re: problema em acer 1694wlmi
07 de Junho de 2007 às 08:31
Ola vitor,

s o pc tiver na garantia, pede a troca desse pc por outro pois eles nao o arranjam ou a devolução do dinheiro.
Caso eles s recusem faz o msm atraves d carta registada c aviso d recepção com 1 limite d tempo pra responderem. S msm assim não o resolverem procura ajuda na deco e em ultimo caso, recorre msm ao tribunal.

O pior k existe nestes casos é a pessoa deixar k brinkem consigo msm.
Já tive 1a situação parecida c 1 colega e qd intervi, eles trocaram logo o pc a ele.
Eles brincam pk sabem k o nosso povo não conhece estes sistemas e por isso abusam.

Vai à luta.

Um abraço.
08 de Junho de 2007 às 08:46
Dark Angel

um bem haja a tua opinião, mas infelizmente o portátil ja se deve encontrar a caminho da acer, comprei através da chip7 e a chip7 que se entenda com a acer que eu entendo-me com eles, ando sempre a chatear e pelo menos já me vão enviar um portátil de substituição, se ele voltar com a avaria vou exigir o reembolso do meu dinheiro, senão carta registada para a sede da acer em taiwan, mas quem deveria ter a principal preocupação é a chip7, pois os clientes não servem só para comprar, também é preciso defende-los perante as marcas quando surgem os problemas, a pressão que eles podem fazer é muito superior a minha, se eles não atenderem aos pedidos que deixem de vender a marca, de qq forma estou a aguardar a resposta que eles vão ter para me dar.
obrigado pela tua opinião e pelas palavras de apoio.
08 de Junho de 2007 às 11:23
dizem que a acer tem má assistencia....................................................................................
08 de Junho de 2007 às 12:05
marciobs66

queixo-me mais da chip7 que da acer, como adquiri a maquina na chip7, embora eles me tenham sempre aconselhado entrar em contacto com a acer, achei por bem leva-lo a loja e eles que tratassem da garantia, levei no dia 4 de maio, liguei para lá passadas 2 semanas e eles disseram que não sabiam nada e que era difícil saber alguma coisa sem passarem pelo menos 30 dias, no dia 24 liguei para a acer que rapidamente me informou sobre tudo, receberam o portátil no dia 12, procederam a reparação das avarias que detectaram e enviaram o portátil no dia 21 a chegar a chip7 no dia 24, quer isto dizer que o portátil demorava 3 dias de Espanha ao cento de assistencia em perafita da chip7,logo o portátil levou 5 dias a chegar de vila real a perafita e dez dias a fazer os testes na chip7 após a reparação e voltar para vila real, pena foi é a chip7 e a acer não detectarem a avaria principal que me levou a enviar o portátil para arranjar e que pior ainda, foi a que mostrei na loja da chip7 aos funcionários.
por isso a assistência da acer não é assim tão má, se a formos a comparar com a chip7, que só por acaso recebeu o de melhor assistencia tecnica 2007

um abraço, Vitor Mendes
10 de Junho de 2007 às 07:07
Ola Victor,

Caso tenhas k fazer as coisas d maneira mais dura, ñ escrevas pro estrangeiro.
Kem tem obrigação d efectuar o bom serviço neste caso é a chip7 pois foi lá k adquiriste o pc e foram eles k atribuiram a garantia.
Eles nem seker t deviam dizer pra ires pra acer, a obrigação deles era recolher o pc e tomar nota do problema e enviarem neste caso pra acer pra solucionarem o problema.
É assim k funcionam as coisas.

Deves escrever sobre td o k s passou desde a 1a avaria e s possivel enviar cópias sobre documentos das avarias, pois as empresas devem no acto da entrega do pc pra reparação dar 1 documento em como este foi entregue.

Infelizmente aki em portugal ocorrem mto estas situações tristes.
Boa sorte.

Um abraço.
17 de Junho de 2007 às 12:30
Ola...Comprei tinteiros compativeis da LETS PRINT e são muito bons. São da Coreia do Sul. Muito mais baratos e são de qualidade. Poderas adquirir em www.lets-print.com e usas o codigo promocional "3869" e tens um bom desconto.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.