Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Restaurar o nero
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Restaurar o nero
08 de Junho de 2007 às 03:18
Pessoal obrigado pelo acolhimento. Preciso de ajuda no seguinte, vinha utilizando a anos o nero, sem problemas, até que quando resolvi gravar um dvd e deu erro (até então td bem). Só que agora quando quero gravar algum cd/dvd ele envia tudo para image recorder, alterei configurações dos gravadores mas todos dão image recorder e o nero só grava no proprio disco do pc; Quando tento enviar a gravação para a unidade do gravador, nero diz unidade não acessível; Já fui ao gestor de dispositivos e a informação que tenho é que o gravador está em perfeitas condições. Conclusão o nero só grava em "image recorder". Devido a minha dificuldade em resolver este problema, peço o favor a alguém que possa dar uma dica. Muito Obrigado e Bom Dia
Re: Restaurar o nero
09 de Junho de 2007 às 07:07
Caro Rodrigo Araujo Silvino

Sugestão:

Actualizar o programa, se for possível.

Verificar com o Nero InfoTool.

Se os gravadores funcionam normalmente, reinstale o Nero.

Reinicie, para ele reconhecer as drives no arranque.

Espero que resolva.

Aquele abraço,

10 de Junho de 2007 às 07:09
Ola Rodrigo,

K versão do nero usas?
S for 1a versão mais antiga, pode criar esse tipo d problemas.
Experimenta a actualização pra 1a versão mais recente,talvez seja a melhor solução.

Um abraço.
17 de Junho de 2007 às 12:29
Ola...Comprei tinteiros compativeis da LETS PRINT e são muito bons. São da Coreia do Sul. Muito mais baratos e são de qualidade. Poderas adquirir em www.lets-print.com e usas o codigo promocional "3869" e tens um bom desconto.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.