Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC PARALISA CONSTANTEMENTE!
Enviada por Nuno Vieira Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC PARALISA CONSTANTEMENTE!
09 de Junho de 2007 às 11:31
Ola...

A minha máquina tem 3.2Ghz de Processador, 1Gb de Ram Kingston, Placa Gráfica ATI Raedon 5700LE, Placa de Som Audigy, Dixo de 120GB Sata, Fonte Alimentação 560 Watt Silenciosa.... Etc...

Muitas das vezes o pc paralisa kompletamente em ka unika solução e klicar no botao de ligar ou reiniciar, kuando estou a fazer alguma koisa, kaundo ta a iniciar, kuando tou na net, tou kuando tou no msn.... Akontece konstantemente o ke poderá ser???

komo posso resolver o problema da minha máquina???
Re: PC PARALISA CONSTANTEMENTE!
09 de Junho de 2007 às 04:40
boas,

Vê a temperatura do CPU.

Fica bem.
10 de Junho de 2007 às 11:42
Pode ser a memoria ou o Windows k esta a dar problemas experimenta correr registry cleaners, scandisk, defrag, anti-malware etc... mais radical reinstala o SO. O CPU e mais do tipo desligar ou reinicar o PC.

14 de Junho de 2007 às 01:12
Com esse sintomas, poderá ser a temperatura do Processador, ou as memorias! (como ja foi dito)
17 de Junho de 2007 às 12:29
Ola...Comprei tinteiros compativeis da LETS PRINT e são muito bons. São da Coreia do Sul. Muito mais baratos e são de qualidade. Poderas adquirir em www.lets-print.com

01 de Agosto de 2007 às 12:37
tive o mesmo problema com o meu pc. Troquei processador, memórias, fonte de alimentação para experimentar de onde vinha o problema e o problema era da motherboar.
Troquei a mother board e ficou operacional.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.