Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Portátil para Jogos
Enviada por Diogo Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Portátil para Jogos
10 de Junho de 2007 às 10:37
Boas pessoal,

Eu ando a procura dum portatil para jogos à já algum tempo mas ainda nao me decidi pelo que peço a vossa ajuda...

Eu tenho um orçamento entre os 1500€ e os 2000€.

Tenho 3 ptos que acho muito importantes no portatil, o processador, a placa grafica e a ram.

Quanto àram tem que ter no minimo 2gb pk neste momento 1gb ja se começa a tornar obsoleto embora ainda seja boa escolha actualmente.

A placa gráfica tenho visto em vários portateis a nvidia geforce 7600 go 256mb... e parece-me muito razoavel, pelo que seria ou essa ou os modelos acima tipo 7800...

O processador por fim pretendo um que seja de igual desempenho ou melhor que o Core 2 Duo T7200 a 2ghz...

O que me dizem? Que me recomendam?

Abraços
Re: Portátil para Jogos
14 de Junho de 2007 às 11:40
sim,...com esses componentes era bom,...mas por 1500€ montas 1 de escritorio MUITO MELHOR, os portateis sao sempre ultrapassados nos jogos...por 1500€ nao me parece que arranjes 1 portatil assim com esses componentes,....
Re: Portátil para Jogos
17 de Junho de 2007 às 12:28
Ola...Comprei tinteiros compativeis da LETS PRINT e são muito bons. São da Coreia do Sul. Muito mais baratos e são de qualidade. Poderas adquirir em www.lets-print.com

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.