Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
pc estranho,muito esquesito,ajuda!!!
Enviada por marciobs66 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pc estranho,muito esquesito,ajuda!!!
02 de Julho de 2007 às 08:54
Preciso de ajuda para instalar o windows xp em portatil...
É um portatil que veio com o windows vista e eu tentei instalar o windows xp....mas sem sucesso!!

Fiz boot com o cd do windows xp mas na parte do gestor de partiçoes do win xp nao deteta nenhum disco rigido(hard disc)....entao eu arranquei com o dvd do windows vista e ele detetou o disco rigido entao eu eliminei a partiçao, depois voltei a arracar com o cd do windows xp na esperança de ele ja detetar o disco rigido MAS MESMO ASSIM NADA!!!!,
se alguem tiver uma soluçao podia ajudar!, isto é muito estranho!

PS. O portatil tem leitor de cartoes de memoria....

se algem sabe o que fazer é so responder.....
marciobs65@gmail.com,
marciobs_65@hotmail.com,

OBRIGADO
Re: pc estranho,muito esquesito,ajuda!!!
02 de Julho de 2007 às 02:54
boas,

O xp poderá não ter drivers especificos para esse tipo de HD, daí não conseguir detectar nada.
O portátil poderá (penso eu), ter algum disco SATA , terás que procurar na net drivers(se houver) e carregá-los durante o boot do xp, premindo a tecla "F6".

Fica bem.
02 de Julho de 2007 às 04:43
o windows dis k é 1 disco FUJITSU MHV2120 PL ATA...
ONDE POSSO ENCONTRAR DRIVERS PARA ISTO????
03 de Julho de 2007 às 05:33
Boas,

Será mais fácil com o modelo do portátil em questão, e ires á pagina oficial do fabricante sacares os drivers (no caso de existirem).
Isto torna-se engraçado, uns têm portáteis antigos e querem instalar neles o vista, outros tem maquinas mais recentes e querem o xp, (a causa disto são as apps).
Não seria melhor, entre todos trocarem de portáteis e assim toda a gente fica satisfeita??, ehehehe!!!...

Fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.