Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problemas a iniciar o pc
Enviada por Andre prazeres 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problemas a iniciar o pc
06 de Julho de 2007 às 11:31
Pessoal,montei umas peças "novas" no pc que eram de um amigo meu, qaundo iniciei o pc pela 1ª vez fui automaticamente encaminhado para a configuração da bios.... ate aqui tudo normal....

Porem acho que fiz porcaria e introduzi algumas configurações mal, desde ai nunca mais consegui reiniciar o pc, sempre que o ligo o monitor fica eternamente com a luz a piscar.

Gostava ao menos de conseguir ir de novo para o menu da bios, para tentar a resolver, para tentar actualizar a bios, eventualmente formatar...

Penso que o erro foi meu pois instalei uma board e um processador novo num disco antigo, ja tentei com o mesmo disco com que a board e o processador trabalhavam e nunca mais conseguir fazer nada.

Penso que o problema está na board e na asneira que fiz com a bios, será k alguem me consegue ajudar??

Obrigado
Re: problemas a iniciar o pc
09 de Julho de 2007 às 08:20
Tenta um Reset à CMOS, procura no teu manual da board o Jumper da CMOS. Isso vai repor todas as definições por defeito apesar de não conseguires aceder à Bios visualmente.

Boa Sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.