Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
pc sempre a reiniciar
Enviada por john ross ewing 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pc sempre a reiniciar
11 de Agosto de 2007 às 06:27
Olá a todos,

Eu tenho um PC, Processador Intel 1700Mhz, 768 de RAM com uma GeForce FX 5500, Motherboard da Aopen (AX4cool smiley e nestes últimos tempos tem vindo a ganhar o hábito de se desligar quando lhe apetece.

Ele faz uma de 3 coisas, ou reinicia como se não fosse nada, ou simplesmente desliga-se ou o ecrã fica preto (como se tivesse em modo de suspensão) mas o pc continua ligado.

Eu já despistei os suspeitos usuais. Limpei a ventoínha, a temperatura tem-se mantido a uns muito razoáveis 39ºC, mudei de tomada, formatei o disco 2 vezes, já testei o disco à procura de erros, já testei a memória RAM à procura de falhas.

Durante os testes, que eu fiz em DOS ao disco e à memória, antes do windows iniciar, o PC nunca foi abaixo (e eles demoraram um total de 8 horas ou mais). Mas quando estou a instalar algum programa, ou simplesmente a navegar na net, ele vai-se abaixo.

A única ideia que me resta é mesmo a da fonte de alimentação, só gostaria de saber é se alguém aqui tem mais alguma ideia do que eu possa fazer, se acha que a minha suspeita está certa e se estiver, se a há outra solução para além de subsituir a fonte.
Re: pc sempre a reiniciar
11 de Agosto de 2007 às 10:15
Uma coisa que me esqueci de referir. O computador não reinicia-se, e deixa-me instalar programas se estiver a correr em Safe Mode.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.