Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
conselho util para todos
Enviada por vitor amadeu 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
conselho util para todos
28 de Agosto de 2007 às 02:22
Não adquiram eqipamentos, nomeadamente portateis da marca acer, e muito menos o façam na chip7.
Estou sem o meu portatil desde o dia 4 de maio deste ano, já foi para arranjar 3 vezes o mesmo problema sendo que as duas ultimas foram uma reclamação ao arranjo da primeira vez que foi para lá, supostamente a terceira reparação daria imediatamente para me enviarem um novo equipamento, mas parece que o protocolo da marca não é para todos os clientes, e a chip7 tambem não parece muito interessada em resolver o problema, alias a desorganização deles é tanta que já me fizeram ir a loja umas 5 vezes para lhes dizer que o portatil ainda está avariado, numa das quais por lapso da brilhante assistencia tecnica, enviaram o portatil para a loja quando o deveriam enviar para a acer.
Resumindo, a acer não é capaz de reparar os portateis que fabrica, nem sequer identificar as avarias dos mesmos e a chip7 já tem tantos clientes que nem sequer se interessa, desde que eles paguem na hora como eu fiz esta tudo bem.
Agradecia que comentassem e que quem se encontrar ou já se viu em situações identicas e possa ajudar o faça.
Um bem haja para todos.
Re: conselho util para todos
28 de Agosto de 2007 às 04:22
boas,

Se é verdade essa situação e se fosse comigo, já nem queria um portátil novo e muito menos reparado, simplesmente exigia a devolução imediata do dinheiro ou valor do portátil, e já para não falar dos "incómodos" causados e privação de utilização do aparelho após a sua compra, que em minha opinião tinha o direito a indemnização.

Fica bem.
29 de Agosto de 2007 às 11:49
Ola a todos.

Já xeguei a comentar sobre uma situação parecida com esta.
Colega vitor, com estes contratempos todos que tiveste com a loja que te vendeu o pc, tens todo o direito de pedir o dinheiro de volta ou um pc novo.

Aconselho-te a escreveres por carta registada à chip7 com um pedido rápido de resolução do problema num prazo curto de tempo e com resposta rápida sobre o sucedido (resposta escrita).Com ameaça de colocar a questão em instancias judiciais e queixa à deco (pode ser muito útil na resolução destes problemas).

Pessoal, habituem-se a fazer estas coisas sempre por escrito e não por conversa.
Se por ventura tiveres documentos comprovativos das vezes k lá foste e o problema não foi solucionado, isso prova a incompetência destas lojas.

S fosse comigo, eles já estariam a suar pois apertava com eles ao máximo.

Boa sorte pra ti vitor e coragem.

Um abraço.
29 de Agosto de 2007 às 12:10
Boas pessoal

Eu tenho todos os comprovativos e neste momento estou a espera que a deco resolva o problema, pelo que me informaram dentro de +- 10 dias uteis já sei uma resposta, no entanto fico sempre estupfacto com o facto de empresas como a chip7 que teem milhares de clientes e um volume de facturação razoavel, não prestar a devida atenção a estes casos e não exigirem a responsabilização das marcas perante os clientes.
Pior ainda é o facto de me parecer que a chip7 lidou com o meu problema de uma forma extremamente desorganizada e sem me fornecer qualquer tipo de informação, chegou ao cumulo de ter que ser eu a contactar a acer (por varias vezes) e a informa-los de quando iria ser entregue o computador em perafita, ou então de os informar que teriam enviado uma ordem de reparação errada, digo-lhes com toda a sinceridade que um computador demora o dobro do tempo a chegar de perafita(Porto) a vila real(15 dias), do que demora a chegar de perafita a madrid(5 dias).
Foram tantos os erros que eles cometeram, que deviam ter a decencia e o bom senso de tentarem resolver o problema o mais depressa possivel, mas parece que os clientes apenas teem valor no momento da compra e depois deixam de existir.

abraço
30 de Agosto de 2007 às 11:34
Ola.

Fizeste td correcto, agora é aguardar. Vocês não sabem meia missa de certas coisas que ocorrem neste tipo de lojas com chip7, worten ,vobis,...

De qualquer maneira, s não s resolver a situação, leva-os a um julgamento de paz antes do tribunal que é mais rápido.

Um abraço.
30 de Agosto de 2007 às 03:22
Boas pessoal.

Obrigado pela informação, espero que não seja necessario ir tão longe, a má vontade deles não pode ser tanta assim, de qualquer forma estou preparado para ir até ao fim.

Abraço.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 1

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.