Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
não consigo instalar software
Enviada por Anibal 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
não consigo instalar software
30 de Agosto de 2007 às 07:29
Bom dia, quando quero instalar qualquer programa da-me as seguintes mensagens de erro: a sintaxe ou nome do ficheiro, do nome do volume ou do nome do directorio é incorrecto; error reading setup inicialization file.
Não consigo instalar nenhum executavel, nem faço ideia do que se passa, por isso agradeço desde já a vossa ajuda.
Re: não consigo instalar software
30 de Agosto de 2007 às 11:36
Ola Anibal.

S tens o windows instalado, já verificaste s tens instalado o windows installer na versão mais recente?

Um abraço.
Re: não consigo instalar software
31 de Agosto de 2007 às 07:24
Já instalei a versão mais recente e continua igual, mas se eu mudar os executaveis de drive ( para uma pen ) já consigo instalar. Tentei fazer um backup com o nero para um cd e quando fui ao directorio p ir buscar a pasta
com os executaveis esta não aparecia la p selecionar...não sei o que se terá passado.
obrigado pela atenção dark angel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.