Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas na Gravação de DVD's ?????
Enviada por Paulo Faria 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas na Gravação de DVD's ?????
09 de Setembro de 2007 às 10:46
Colegas , desculpem lá se este não é o local correcto para colocar este problema mas se me podiam dar umas ajudas, comprei um pack de 50 DVD's(-R) da TDK, tenho um HP Pavillion "dv4043EA", tentei gravar uns DVD's, a drive "TSST corp CD/DVDW TS-L532R", diz-me que é do tipo (-RW), queima-os e depois quando vou a inseri-los novamente para ler, não aparece nada, a drive mal arranca. Já tentei gravar com o Nero, com o Sonic RecordNow, com o CdBurnerXPPro, dizem-me todos que a gravação foi executada com sucesso, mas acontece sempre o mesmo.
No folheto de informação que vem com os discos diz que são DVD-R (1x - 16x) vers. 2.1 rev. 6.0 ,depois diz que se o disco for utilizado em gravadores incompativeis, pode provocar um dano permanente. Será que a drive que tenho não é compativel com os dvd ?? O problema será dos dvd's, é que eu já tinha um DVD-RW TDK também e gravo-o na perfeição, só que este diz que é version. 1.1 rev.1.0. Como não entendo nada disto peço-vos ajuda para ver se não perco o dinheiro que dei pelos DVD's. Já tentei actualizar o frimware da drive mas pelos vistos não existem actualizações, podem os DVD's sendo do mesmo tipo da drive serem incompativeis com esta. Como poderemos saber quais os compativeis???????

Desde já Obrigado.........

Cumps.........
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.