Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC reinicia sozinho por causa de DVD\CD
Enviada por miro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC reinicia sozinho por causa de DVD\CD
13 de Outubro de 2007 às 02:57
pois é. começou assim. arranjei um pc novo e usei ele durante 2 ou 3 anos.
estava tudo ás mil maravilhas, era muito rapido, dava para usar programas, ver filmes, e o gravador que veio com o PC éra muitissimo bom, passava um dvd inteiro em menos de 15minutos.

mas depois arranjei outro gravador, porque sou uma utilizadora muito activa em termos de gravaçao. tambem ficou tudo muito bom com o gravador novo.
mas de repente um dia introduzo um DVD virgem(datamate) no gravador que ja veio com o PC e do nada este reinicia-me o PC.
achei muito estranho, porque ja me aconteceu tal coisa com um portatil, só que depois de formatar o portatil, o leitor de dvd ficou bom.
tentei fazer o mesmo com o PC, mas o problema persiste.
parece que o gravador do PC está a 'gozar'.

mas nao é só com dvds virgems. é com todo o genero de dvd\cd virgem, ou cheio (filmes, programas, musica, etc)

Mas o gravador novo nao tem esse problema. pensei que o problema fosse desse gravador novo, entao desliguei ele, mas parece que por cada dia que passa, o gravador que veio com o PC fica pior, até ao ponto de reiniciar o PC 3x de seguida.

estou desesperada, ja formatei, limpei tudo, liguei e desliguei drives e os gravadores, e nada.

para alem disso o gravador ficou mais lento(leva 1h a gravar ou a passar os conteudos para o PC).

e mais= se o gravador 'permitir-me' por um DVD la dentro, imaginem um virgem, se uso o Nero ou outro programa qualquer para iniciar uma gravaçao, o PC desliga.

Parece mesmo que está a brincar comigo, e está de gosto.

Será algum virus? mas o problema é que eu n uso internet no PC, só no portatil. se calhar foi algum programa que instalei.

ajudeme. obrigada
Re: PC reinicia sozinho por causa de DVD\CD
14 de Outubro de 2007 às 05:10
Só se com acumulaçao de pó ou assim esteja a fazer mau contacto.
Limpe fios e o gravador em si, as entradas, tudo. E depois volte a ligar tudo muito bem ligado.

Espero que tenha resolvido...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.