Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
windows em cima de windows...
Enviada por sandra maria 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
windows em cima de windows...
14 de Outubro de 2007 às 05:02
Boas:

Sou novo por aqui. Tenho um problema, e penso que finalmente aqui me poderão ajudar, se bem que nao sei se há soluçao.

Então é assim, o meu pc corria às mil maravilhas, mas tive um problema, e os incompetentes dos técnicos cá disseram logo que a solução era a formatação do aparelho.

Como o problema deu cabo de varios pontos do PC, nem era possivel passar para consumiveis os ficheiros e dados a salvar. Então instalei o Windows Vista num disco rigido unico do PC por cima do XP. Passa-se que, relativamente aos ficheiros que eu queria salvar, só tenho acesso aos que estão na unidade C:, o disco em si. Mas eu queria ter acesso aos "meus documentos" que tinha quando usava o XP. haverá alguma forma de fazê-lo ?

Por favor, não ignorem este problema, nem me recebam mal...

Cumprimentos,
Paulo.

Re: windows em cima de windows...
14 de Outubro de 2007 às 05:12
E já agora, registei me com o nome de Paulo, nao sei porque motivo estou com o nome de sandra....

18 de Outubro de 2007 às 11:05
Bem... Os ficheiros a que não consegue aceder estarão certamente criptografados... Trata-se dos benefícios do NTFS...

Para lhes voltar a aceder, é necessário provar ao XP que estes lhe pretencem, o que poderia ser feito se tivesse exportado as suas credenciais de utilizador para importar noutro SO. Assim, se o XP ainda arrancasse, deveria exportar essas credenciais e exportá-las para o vista, que lha daria certamente acesso aos ficheiros...

Porque não tenta utilizar o CD do winxp para recuperar a instalação?
05 de Novembro de 2007 às 02:18
Tenta arrancar a tua máquina com uma versão LINUX. A PCGuia lançou há algumas edições o UBUNTU.
Depois de teres o Linux a trabalhar tens grande hipótese de sacar os documentos. (só tens que saber alguns comandos Linux...)
03 de Julho de 2008 às 08:49
tente a aceder a windows.old encontra-se no C: e lá encontram-se todos os ficheiros antigos pelo menos comigo foi isso que aconteceu

Alguma duvida contacte andre_oliveira_1992@hotmail.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.