Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Socorro (urgente)
Enviada por Nelson Timoteo Nunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Socorro (urgente)
18 de Outubro de 2007 às 04:50
Ola pessoal estou aki p pedir a vossa ajuda, sou novo aki e nao percebo mt de computadores mas creio k me podem ajudar. O meu computador deixou de funcionar, simplesmente aparecia uma msg no ecra para contactar a DELL que foi onde eu o comprei, liguei para la e disseram-me p abrir o computador e retirar uma especi de pilha para fazer RESET e coloqueia novamente mas o computador nao funciona nem liga seker, a chamada caiu e nao consigo falar p la, queria saber se alguem me pode ajudar aki, acreditem k agradecia imenso,

Abraxo e desde ja agradexo por lerem esta msg
Re: Socorro (urgente)
05 de Novembro de 2007 às 02:13
Se morares perto de Palmela, eu ajudo.
Por aqui é bastante complicado, mas já agora verifica se a polaridade da pilha está correcta quando a reiinstalaste no pc.
Re: Socorro (urgente)
05 de Novembro de 2007 às 02:15
Já agora.
Ouves alguns BIPS quando ligas a máquina. Se sim, quantos e de que forma? Curtos, longos ou mistura dos dois?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.