Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas com o USB!!!AJUDEM-ME POR FAVOR!!!
Enviada por Martim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas com o USB!!!AJUDEM-ME POR FAVOR!!!
21 de Novembro de 2007 às 12:54
ola chamo-me Martim e tenho um problema , e espero que me possam ajudar.
Bom é o seguinte, ligo o meu pc normalmente ponho uma pen(ja tinha utilizado neste pc) e aparece um balão a dizer que o windows nao detectou o hardware e diz para verificar o "gestor de dispositivos", eu vou lá e aparece um ponto de exclamação nos controladores RAID, mais a cima está na secção dos usb um que diz , hardware desconhecido carrego lá e diz que não estam instalados os controladores, ja instalei as drivers da respectiva pen, nada, não sei o que se passa. Foi assim de um dia para o outro. Não é da pen porque esperimentei noutro pc e funciona.
Também já experimentei um leitor de cartoes, a psp , sempre o mesmo problema.
Mas se não tiver nenhuma pen vou lá ao gestor de dispositivos e diz que não há problema com todas as portas usb.
Mas é engraçado é que a minha impressora funciona e é ligação usb.
Outra coisa que acontece é se ligar o pc com a pen ligada ou a psp, aparece a imagem da motherboard "ASUS patati" com um desenho tecnologico, tipo publicidade, e não passa dai, mas se não tiver pen da.~
Que se passa?POR FAVOR DIGAM QUALQUER COISA.
Adeus, espero que me possam ajudar.
p.s: desculpem o testamento
Re: Problemas com o USB!!!AJUDEM-ME POR FAVOR!!!
24 de Novembro de 2007 às 07:02
Boas!
Ja agora que windows e que tens ,porque se tiveres o vista tens que fazer um update para aceitar todos os dispositivos de usb ,e se for esse o problema o update tem o nome de Windows6.0-KB925528-x86 basta ires a net e procura-lo.
Boa sorte
Boas Festas Pedro Alves
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.