Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Apagamento de Ficheiro no Windows Vista
Enviada por Manuel Correia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Apagamento de Ficheiro no Windows Vista
09 de Dezembro de 2007 às 08:39
Peço ajuda para o seguinte:
Comprei há pouco um PC Portátil marca Asus, claro que de momento ainda dentro da garantia, mas acontece o seguinte:
Várias são as vezes que "PERDE" o ficheiro - C:\Windows\System32\cdrom.sys
Logo, deixa de reconhecer o DVD (ou CD), nem mesmo aparecendo o símbolo quando se clica no "Meu Computador". Feita a queixa a firma que vendeu o computador (Assistência da Asus), disseram-me para carregar na tecla F9 e reinstalar o Windows. Claro que tive de guardar alguns ficheiros na 2ª. partição, mas o resto perdi tudo o que estava na primeira, tendo que reinstalar todos os outros programas que lá tinha. No fim lá apareceu tudo "certinho" de novo, com o CD-ROM a trabalhar e lá com o abençoado ficheiro, mas... minutos depois, já não estava lá nada, e de novo o CD-ROM tinha desaparecido.
Voltei ao principio... e já é a 3ª. vez que fiz o mesmo... Creio sinceramente que o problema esteja no Windows Vista... nunca gostei dele, e continuo a não gostar, mas venderam-me o portátil com ele e não instalavam o XP como eu tinha pedido. Claro que se instalo lá o XP, e mando o Vista à FAVA, perco a garantia do referido aparelho...
Alguém me poderia dar uma dica de ajuda para este problema? Agradeço todas as informações...
Obrigado e bem hajam

MMC
Re: Apagamento de Ficheiro no Windows Vista
10 de Dezembro de 2007 às 05:59
... Não faço a mínima.
12 de Dezembro de 2007 às 08:30
Mais uma MERDA do VISTA.
Aperta com a ASUS.
Eles têm que resolver o problema.
Eu, confesso que não sei.
13 de Dezembro de 2007 às 03:58
Manuel eu não sei qual a solução para o seu problema, mas penso que se instalar o xp não perde a garantia já que esta só é referente ao hardware, mas é uma questão de se informar melhor. Boas festas.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.